Último dia: eleitor precisa baixar e-Título até hoje
Download será suspenso pela Justiça Eleitoral
O eleitor que pretende votar usando o título de eleitor digital deve baixar o aplicativo e-Título até este sábado (5).
Neste domingo (6), dia da votação, o download será suspenso pela Justiça Eleitoral para evitar instabilidade. O acesso só será retomado na segunda-feira (7).

O aplicativo é gerido pela Justiça Eleitoral e pode ser utilizado como documento de identificação para votar e acessar o endereço do local de votação, além de permitir a realização da justificativa pela ausência na votação.
O e-Título pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos Apple e Android. Em seguida, o usuário deve preencher os dados pessoais solicitados e validar o acesso ao aplicativo.
Para conseguir votar com o título digital, o aplicativo deve conter a biometria, a foto do eleitor e estar atualizado.
O eleitor também poderá votar com um documento oficial com foto, como a carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou carteira de trabalho.
No dia da votação, o eleitor não poderá entrar na cabine de votação portando o aparelho celular, que deverá ser deixado com os mesários.
Por Agência Brasil
- Em visita à Escola Municipal Leonísia Naves de Almeida, no Setor Morada do Sol, prefeito Sandro Mabel se reúne com lideranças da Região Noroeste
- Goiânia: regularização de veículos passa a ser ofertada no Vapt Vupt Detran
- 4ª edição do Parque Cultural continua neste domingo no Jardim Botânico
- Internet: veja as dicas para proteger crianças e adolescentes nas redes sociais
- Estágio segue sendo a principal porta de entrada dos jovens no mercado de trabalho