Decorados de alto padrão inspirado em Singapura são reinaugurados e abertos à visitação no Jardim Goiás
Assinado pela Sousa Andrade Construtora, Humanae Incorporadora e Grupo Navesa, residencial Singah é um dos maiores cases de sucesso no mercado imobiliário de Goiânia; público pode conferir de perto seus detalhes no novo decorado, agora na própria torre do empreendimento, na Avenida E
Neste sábado, 18 de outubro, a Sousa Andrade Construtora convida o público para prestigiar a reinauguração dos decorados do Singah, agora instalados na própria torre do empreendimento, na Avenida E esquina com a Rua 54, no Jardim Goiás. São três tipologias decoradas abertas à visitação – uma de 134,95 metros quadrados com três suítes, uma de 79,52 com dois quartos e uma suíte, e por fim, de 72,67 metros quadrados com duas suítes. O evento, que vai das 9h às 12h, contará com café da manhã especial.
Inspirado nas belezas de Singapura, o centro urbano mais biofílico do planeta, o Singah é uma parceria entre Sousa Andrade, Humanae Incorporadora e o Grupo Navesa, lançado em 2023. O empreendimento foi um marco na história da construtora, pois zerou seu estoque em apenas três dias, fazendo com que seu metro quadrado tivesse uma valorização de 13% apenas na primeira semana de lançamento. Localizado há apenas 300 metros do Parque Flamboyant, o Singah trouxe para Goiânia um edifício de arquitetura disruptiva e inédita, com uma fachada botânica e tecnológica, com vidros refletivos e desenho assimétrico, que promete transformar o skyline da região.


Segundo o CEO da Sousa Andrade, Murilo Andrade, o sucesso do empreendimento está diretamente ligado a fatores como a restrição de novas construções no Jardim Goiás por quase duas décadas, a raridade do terreno onde foi implantado e a concepção do projeto de alto padrão desenvolvido pela construtora. Dados da última pesquisa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) comprovam, inclusive, que o Jardim Goiás figura entre os bairros mais valorizados de Goiânia.
“Esse resultado se deve à combinação de alta demanda e baixa oferta — é um endereço extremamente desejado que, pelas restrições do Plano Diretor, oferece poucas oportunidades. O Singah foi lançado nesse cenário, destacando-se não apenas pela localização privilegiada, que por si só já seria um diferencial, mas também por apresentar um projeto inovador, com um skyline 360º visível do último pavimento, rooftop com piscina vermelha, apartamentos de menos de 200 metros quadrados com piscinas privativas e uma das maiores áreas verdes em fachada da capital”, destaca o executivo.


Sobre o Singah
O Singah é um residencial de torre única, com tipologias de uma a três suítes que vão de 58 a 138 metros quadrados. Seu projeto arquitetônico é assinado por Costaveras Arquitetura, com interiores por Natália Veloso e paisagismo pelo profissional mais renomado da área, Benedito Abbud. Na área comum, o empreendimento conta com lobby de móveis assinados; um rooftop com red pool, espaço gourmet e um coworking com reprodução das famosas “supertrees” de Singapura; uma piscina adulto com raia de 25 metros quadrados e uma piscina infantil, que acompanha parede em ladrilho com obra de Carlo Batistella, além de outro gourmet para recepção de convidados; salão de festas e um terraço; academia de 126 metros quadrados entregue totalmente equipada; sauna e um spa; lounge e um ambiente de jogos com sinuca, pebolim e tênis de mesa; mini quadra, brinquedoteca e playground para as crianças; e ainda facilidades como box delivery e um bicicletário equipado.
Preocupada com a sustentabilidade em todas as etapas, a Sousa Andrade trouxe para o Singah uma estação de tratamento de água cinza para reuso na irrigação das áreas permeáveis, abastecimento das bacias sanitárias das unidades e limpeza do piso térreo, além de um sistema de filtragem na entrada de água do edifício. “Agora, com o decorado instalado dentro da própria torre, o público tem a oportunidade de vivenciar de perto o conceito do Singah — tanto o cuidado nos detalhes construtivos quanto a experiência sensorial e estética que o projeto propõe. É uma forma de conhecer não só o apartamento, mas tudo o que o empreendimento representa”, finaliza Murilo Andrade.
Por Mari Faria
- Prefeitura de Goiânia realiza Dia D de Multivacinação neste sábado (18/10)
- Caio Coppolla participa de evento imobiliário em Goiânia
- Advogados explicam como consumidor deve agir após suspeita de adulteração de bebidas
- Corrida em 10 de novembro, marca aniversário de 18 anos do Shopping Estação Goiânia
- Shopping Republica reabre a Casa Rosa em apoio ao Outubro Rosa