Trabalhadores da MRV são homenageados durante partida do Campeonato Brasileiro de Futebol
Dois goianos estiveram entre os 11 colaboradores da MRV que foram homenageados no último 22 de setembro, Dia Mundial da Alfabetização. A homenagem foi prestada durante a partida entre Atlético Mineiro e Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, no estádio Arena MRV, em Belo Horizonte.

A servente de obras Delivalda de Jesus Barbosa, de 43 anos, e o carpinteiro Fábio Pereira Santos, de 44 anos, são alunos do projeto Escola Nota 10, da MRV, que visa alfabetizar e atualizar o ensino formal de trabalhadores dos canteiros de obra da empresa, em todo o Brasil. Eles, que cursam ensino fundamental em uma das salas de aula montadas em obras da MRV na cidade de Goiânia, tiveram uma recepção super especial, com direito a visita aos vestiários dos times, encontro com o presidente do Conselho Administrativo da MRV&CO, Rubens Menin, e com autoridades públicas da educação em Minas Gerais.
“Eu não gostei, eu amei! Foi maravilhoso. Um momento único da minha vida”, afirmou agradecida Delivalda. O Escola Nota 10 já alfabetizou quase 5 mil trabalhadores em 22 estados e no Distrito Federal, reforçando o compromisso da MRV com a educação e o desenvolvimento dos seus colaboradores, que não tiveram oportunidade de estudar na infância.
Imagens: Divulgação
- Segundo dia do Festival do Bem tem, nesta quinta-feira, show gratuito de Diego & Victor Hugo
- Serviços públicos estaduais: confira o que abre e o que fecha no aniversário de Goiânia e no Dia do Servidor Público
- Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam nesta quinta-feira (23/10/25)
- Apelo solidário! Rede Hemo convoca população a doar sangue
- Prefeito de Trindade destaca necessidade de qualificar mão de obra para sustentar crescimento da cidade