AuraFeirô movimenta Black Week do Shopping Cerrado com empreendedorismo autoral
Feira acontece nos dias 28 e 29 de novembro com participação de 17 marcas de segmentos variados e campanha solidária de Natal
O AuraFeirô retorna ao Shopping Cerrado para sua segunda edição nos dias 28 e 29 de novembro, coincidindo com o final da Black Week do mall. O evento contará com a participação de 17 marcas autorais de segmentos variados, incluindo moda, artes, decoração, cosméticos, saúde, artesanato e pães de mel.
Nesta edição, o AuraFeirô também promove uma campanha solidária natalina: os visitantes são convidados a doar panetones, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade. O público poderá visitar a feira no coworking do mall (piso térreo, próximo à SkyFit Academia), das 10h às 22h.

Criado pelas amigas Adélia Rodrigues (Maria Fulôr), Alessandra Rodrigues (SensoriALÊ) e Bruna França (maraviLisa Conceito), o AuraFeirô apresenta-se como uma nova vitrine para o empreendedorismo independente. O projeto busca dar espaço a marcas que apostam em originalidade e propósito, além de promover um espaço de experiências e descobertas que conectam criadores e público de forma autêntica.
O Shopping Cerrado está localizado na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia (GO).

SERVIÇO
AuraFeirô
Data: 28 e 29 de novembro de 2025 (sexta-feira e sábado)
Horário: 10h às 22h
Local: Shopping Cerrado – Coworking (piso térreo, próximo à Skyfit Academia) – Avenida Anhanguera nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia – GO
Mais informações: instagram @aurafeiro @shoppingcerrado
Entrada gratuita
Por Olho Comunicação
- Goiânia terá aporte de R$ 8,5 milhões para transformação do Cais de Campinas em UPA
- Grupo Ramasa realiza “Pregão de Guerra” de Black Friday
- Face Doctor do Metropolitan Mall oferece descontos de até 70% na Black Friday
- Mercado automotivo em alta na Black Friday
- AuraFeirô movimenta Black Week do Shopping Cerrado com empreendedorismo autoral
