Mutirama será palco de espetáculo teatral neste final de semana
O espetáculo Cerrado Mundo Mágico chega ao Parque Mutirama neste sábado (23/11), a partir das 15h. De acordo com a organização, o show teatral apresenta uma viagem pelo bioma Cerrado, com música e dança contemporânea.
A direção artística do show e coreografia é de Joisy Amorim, direção musical de Cleyber Ribeiro, com direção cênica e dramaturgia de Wellington Dias. O espetáculo apresenta temas como consciência ambiental e cuidado com a fauna e flora do Cerrado.
As demais atrações do Mutirama seguem funcionando normalmente. Com abertura dos portões às 10h, e encerramento das atividades às 16h.
Fotos: Equipe Cerrado
Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul)
- Carros elétricos marcam nova fronteira da indústria automotiva ao integrar mobilidade elétrica, conectividade e inteligência artificial
- Plano de saúde figura entre os três maiores desejos de consumo dos brasileiros e conquista espaço nas celebrações
- Hecad leva cuidado e acolhimento à comunidade com o Projeto Crescer
- Ministério Público de Goiás obtém liminar para anular eleição da mesa diretora da Câmara de Abadiânia
- Instituto ACE se consolida como maior referência no voleibol feminino de Goiás