Gaeco realiza seleção para cargo de assessor de promotoria
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) está realizando seleção para o cargo de assessor de promotoria, que é privativo de bacharel em Direito. A vaga disponível é para o Núcleo Processual do órgão.
As interessadas e os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail assessorgaeco@mpgo.mp.br até as 18 horas desta sexta-feira (14/2), informando o telefone e e-mail de contato da (o) candidata (o). O local, data e horário para os exames ainda serão definidos e comunicados mediante contato pelo telefone ou e-mail fornecidos no currículo.
É oferecida uma vaga imediata, com formação de cadastro de reserva, sendo exigida, necessariamente, a disponibilidade para trabalho presencial. A seleção será feita por análise curricular, prova escrita e entrevista. A remuneração do cargo é de R$ 9.146,40, mais auxílios (alimentação, transporte, creche e saúde).
Assessoria de Comunicação Social do MPGO
- Teatro Goiânia Ouro celebra Dia Mundial do Teatro com espetáculo “E se fosse você?”
- Termina hoje, 27/03 prazo para entrar na lista de espera do Prouni 2025
- Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 32 milhões
- Brasil chegou perto de voltar à ditadura, diz New York Times
- Nova lei que regula comércio de produtos ópticos em Goiás entra em vigor em abril