Ícone do site PORTAL NOSSO GOIÁS NOTÍCIAS

Grupo Ramasa realiza “Pregão de Guerra” de Black Friday 

Pesquisa aponta que mais de 38% dos consumidores veem a Black Friday como decisiva para a compra de veículos, neste contexto, o Grupo Ramasa lança 12 horas de ações promocionais

Uma pesquisa recente do Webmotors Autoinsights, realizada entre os dias 22 e 24 de outubro com mais de 4 mil usuários da plataforma, revelou que 38,27% dos respondentes consideram a Black Friday “muito importante” para antecipar ou adiar a compra de um carro ou moto em 2025. É com esse cenário que o Grupo Ramasa lança seu “Pregão de Guerra” de Black Friday: uma ação intensiva, promovida em todas as concessionárias da rede para gerar, em apenas um dia (das 8h às 20h), resultados equivalentes a um mês de vendas.

Como salienta o diretor comercial do Grupo Ramasa, Sérgio França, a estratégia utiliza uma metodologia intensiva que concentra ações de prospecção, engajamento e conversão. “Nossa intenção é convergir num aumento de 70% de vendas em relação a novembro de 2024. Tal campanha é positiva tanto para o consumidor que está em busca de vantagens para a troca do seu carro usado, quanto para o mercado, que consegue um giro maior no período”, reforça. 

Serviço:

Pregão de Guerra Grupo Ramasa
Contato Goiânia:  (62) 3412-4455
Horário de atendimento das duas unidades: 8h às 18h 

Sobre o Grupo Ramasa

Fundado em 1976, o Grupo Ramasa consolidou-se ao longo de cinco décadas como uma das maiores holdings empresariais do Centro-Oeste brasileiro. Com raízes em Goiás, expandiu sua atuação de forma diversificada, destacando-se em setores como o automotivo, construção civil, hotelaria, logística (armazenagem, aduana e gestão dos modais ferroviário, rodoviário e aeroviário) e agronegócio. A marca também está presente no Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Pernambuco e Alagoas. 

No segmento automotivo, sua trajetória teve início em 1992 e, atualmente, o grupo reúne em seu portfólio marcas de renome como Toyota, Nissan, Mitsubishi, Bajaj, Triumph, Jaguar, Land Rover, Omoda & Jaecoo e Ducati. Com 50 anos de expertise, a marca construiu uma reputação sólida, constituída por relacionamentos duradouros e foco na geração sustentável de valor, atributos que garantem sua posição de destaque e confiança nos mercados em que atua.

Por FatoMais Comunicação

Sair da versão mobile