HEMNSL promove semana de prevenção de acidentes de trabalho
Programação conta com palestras, blitz de incentivo à segurança e qualidade de vida no trabalho e show com a cantora Jennifer Scheffer
O Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), por meio do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), promove a 8ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da unidade, de 18 a 24 de março.
Na quinta-feira (21 de março), às 9h, acontece a abertura oficial da Sipat com apresentação da cantora sertaneja Jennifer Scheffer. A gaúcha que se mudou para Goiânia há cinco anos, trará a sua bela voz aos profissionais da Maternidade, voluntariamente, abrilhantando o evento, com seu talento.
Com uma programação voltada aos trabalhadores, a semana conta com várias atividades como palestras, blitz e dinâmicas que abordam maneiras de prevenir acidentes durante a rotina de trabalho.
Marilane Correntino
Foto: divulgação
- Flamboyant Fashion Experience celebra a moda
- Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões
- Caixa Econômica Federal começa a oferecer crédito habitacional com novas regras
- Semana Nacional da Ciência e Tecnologia inspira jovens goianos a explorarem inovação e futuro digital
- Educação e pesquisa: Ditadura criou Estatuto do Índio para afastar acusações de genocídio