Hospital Estadual da Mulher promove a quinta edição do Café com Fé
Projeto da unidade de saúde do Governo oferece aos seus colaboradores um momento de espiritualidade, fortalecendo a fé e esperança
A Comissão de Humanização do Hospital Estadual da Mulher Dr. Jurandir do Nascimento (Hemu) promoveu mais uma edição inspiradora do projeto Café com Fé, na terça-feira (27/02), no auditório da unidade.
O “Café com Fé” é uma pausa para um encontro fraterno e de reflexão espiritual entre os colaboradores, independente de religião. Nesta quinta edição, os convidados para conduzir a reunião foram os integrantes da Comunidade Católica Agnus Dei, os voluntários Giovanne de Bastos, Sônia Martins e Divina Ferreira. “Fico muito feliz em poder estar aqui e trazer a palavra do Senhor”, afirmou Giovanne.
Os colaboradores se reuniram para uma pausa espiritual, cantando e louvando a Deus. A atmosfera foi enriquecida pelos hinos de louvor, onde todos cantaram junto com os integrantes da comunidade Agnus Dei. A participante Sônia Martins compartilhou uma reflexão tocante sobre o amor divino, baseado em Isaías 43. Ela fez questão de lembrar a todos o quão são preciosos aos olhos de Deus.
Fortalecimento do espírito
“Essa reflexão nos fortalece espiritualmente e nos estimula a ter mais empatia com toda a equipe”, pontuou a técnica de segurança do trabalho, Maria de Lourdes. “Essa pausa é muito importante. A conexão com nosso Pai maior nos traz paz e conforto”, afirmou a colaboradora Neiva Veneziani.
Foi uma oportunidade valiosa para nutrir não apenas o corpo, mas também o espírito, reforçando a importância do cuidado holístico no ambiente hospitalar.
Marilane Correntino (texto e fotos)
- Resultados do Enem 2024 serão divulgados nesta segunda-feira
- Goiânia recebe Academia de Vendas, em janeiro
- Hecad realiza primeira captação de órgãos e reforça compromisso com a vida
- Turismo e crise climática: os caminhos sustentáveis para a Amazônia
- Película antivandalismo funciona? Vale a pena investir?