Lançamento imobiliário residencial no eixo da saúde em Goiânia é sucesso de vendas
Com design e volumetria únicos, o Hello Vision da GPL Incorporadora traz metragens variadas, desde os apartamentos studios, com opções de 41m2 a 46m2 e com varanda; até unidades maiores de 61 m² e 77 m², com suítes versáteis, plenas e varanda com churrasqueira a carvão. Mais de 60% do empreendimento foi comercializado até o dia de lançamento
No último sábado (07 de dezembro), a GPL Incorporadora lançou o Hello Vision, residencial situado na Rua 4 quase esquina com a República do Líbano, próximo ao principal corredor de saúde da capital e a poucos minutos do Centro de Convenções de Goiânia. O projeto, considerado um marco na arquitetura e urbanismo da região, por ser disruptivo na forma e no conceito, se consagrou como mais um grande sucesso da incorporadora, tendo alta procura, principalmente por investidores, visando especialmente a locação para quem faz tratamento de saúde em Goiânia, ou para estadias de negócios. Mas o projeto tem também entre seu público-alvos profissionais da saúde que atuam na região de clínicas e consultórios do Setor Oeste e Setor Aeroporto e desejam morar perto do trabalho.
Segundo o gerente comercial e de marketing da GPL Incorporadora, Eloy Pinheiro, até o dia do lançamento foram comercializadas mais de 60 % das unidades. “Se pensarmos que este é um produto com 275 apartamentos, podemos perceber o impacto positivo do projeto. Estamos gratos com o resultado, pois nossa equipe desenvolveu um planejamento muito completo da região, das necessidades e do que poderíamos oferecer como diferencial. E tanto essa região, quanto esse nicho de mercado, estavam precisando de atenção”, destaca o executivo.
Com projeto arquitetônico assinado por Alexandre Leite, o Hello Vision se tornará um marco urbano na região e será um lugar instagramável tanto por fora quanto por dentro. O seu design e volumetria únicos chamam a atenção ao longo dos seus 39 pavimentos, com a torre em formato de cascata. Os apartamentos têm metragens variadas, começando pelos studios, com opções de 41m2 a 46m2, com varanda e ponto de churrasqueira a gás; e de 44m2 a 61m2, com terraço. Além das opções compactas, o projeto do residencial traz ainda apartamentos com duas suítes versáteis de 59m2 e duas suítes plenas de 77m2, com varanda e churrasqueira à carvão.
Eloy Pinheiro destaca que neste primeiro momento o principal público comprador foi o investidor. “Tivemos procura de vários investidores que, inclusive, compraram a unidade de 77 metros quadrados, porque sabem que ela vai valorizar e no futuro e por isso poderão vender para as pessoas que realmente vão ser os moradores do apartamento ou farão a locação na modalidade em short stay”, apontou o gerente comercial, durante o lançamento do empreendimento no último dia 7 de dezembro.
Um exemplo desses investidores que apostam no potencial de valorização do empreendimento são a advogada Denise Teixeira e a analista de sistemas Letícia Dias, que compraram juntas uma unidade no Hello Vision com o objetivo de investimento, com foco na rentabilidade da locação no futuro. Denise conta que elas já estavam pesquisando há cerca de dois anos sobre uma boa oportunidade para investir em imóveis e diversificar os investimentos e viram nesse mais recente lançamento da GPL o momento certo e a oportunidade adequada. “Encontramos uma união de diversos fatores positivos como a localização do empreendimento, seu conceito, o bom atendimento da corretora de imóveis, aliado à facilidade de pagamento e uma planta do imóvel muito interessante”, enfatizou a advogada.
O empresário e publicitário Guilherme Eugenio Ronconi também adquiriu uma unidade no Hello Vision como investimento. Ele destaca que, em sua visão, este é um investimento que reflete inovação e visão de futuro, perfeito para atender à crescente demanda por shortstay e aluguel de curta duração. “Minha decisão de compra foi motivada pela localização estratégica do Hello Vision, uma região em plena valorização e com um alto fluxo de pessoas devido à proximidade com o Centro de Convenções e um polo hospitalar de referência. Os diferenciais do projeto, como o conceito de integração entre moradia, trabalho e lazer, áreas comuns sofisticadas e soluções tecnológicas, me chamaram muito a atenção”, enfatiza ele.
Mais sobre o Hello Vision
Para oferecer comodidade e bem-estar, o Hello Vision projetou uma área comum atualizada com as demandas bem comuns nos dias de hoje. Contornando toda a área de lazer, há um grande cinturão verde, com áreas abertas e varandas, ideais para a descompressão no dia a dia. Para quem precisa trabalhar, um coworking studio estará disponível, preparado para as demandas tanto do trabalho off-line quanto do on-line. Integrado a esse espaço, estará um pub games e um minimercado autônomo.
Para cuidar da saúde, os futuros moradores poderão usufruir de academia com espaço interno e externo; já para os cuidados de beleza, um espaço para make & hair. O projeto inclui ainda lavanderia, playground para crianças e party place. Na parte externa, o condomínio será entregue com fachada ativa, ou seja, duas áreas comerciais para locação. A ideia é que seja ocupada por emporio ou outra conveniência para facilitar o dia a dia dos moradores. O condomínio será entregue com um serviço de concierge com atendimento por inteligência artificial. Haverá também um aplicativo para a gestão inteligente de estacionamento e áreas comuns.
Imagens: Divulgação
- PM-GO: Policiamento Rodoviário intensifica ações no fim de ano em Goiás
- Prefeitura de Goiânia divulga horários especiais de funcionamento dos Parques Mutirama e Zoológico durante os feriados de final de ano
- Cerca de 1,5 mil objetos esquecidos no Aeroporto de Goiânia são doados à APAE
- Aeroporto de Goiânia deve receber cerca de 305 mil passageiros neste fim de ano
- Saiba como evitar a comilança nas ceias de final de ano