Outback e Brahma lançam Refil de Chopp Brahma
Por tempo limitado, a campanha está disponível em todas as unidades do Outback de domingo a quinta, a partir das 20h, com valor de R$ 59,90
O Outback Steakhouse e a Brahma se unem mais uma vez e apresentam uma oferta para os amantes de Chopp: Refil de Chopp Brahma por apenas R$ 59,90 – ideal para momentos de celebração com amigos e até mesmo assistir aos jogos do seu time do coração. Com um preço fixo o consumidor poderá estender o Happy Hour e celebrar com Chopp Brahma a vontade. A campanha já está disponível em todos as 187 unidades do Outback no Brasil e acontece de domingo a quinta-feira, exceto feriados, a partir das 20h, até o fechamento de cada unidade.
Conforme a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o mercado de rodízios cresceu 27% em número de estabelecimentos nos últimos cinco anos. Com um ambiente descontraído, divertido e acolhedor, inspirado na temática australiana, o Outback e a Brahma convidam os consumidores a celebrarem a paixão dos brasileiros pelo chopp com sabor de qualidade, unido a uma experiência única e memorável.
“A parceria com a Brahma já se consolidou como um clássico no Outback. Seguimos oferecendo a qualidade e a cremosidade do chopp tão apreciado pelos brasileiros, servido em nossa tradicional caneca, que mantém a bebida ainda mais gelada. Buscamos levar escapismo ao dia a dia e transformar cada encontro em um momento memorável”, afirma Laura Godoi, Gerente Sênior de Marketing do Outback.
“A história de Brahma e Outback sempre caminhou lado a lado. Essa ação amplifica o que as duas marcas têm de melhor, nosso Chopp Brahma, não pasteurizado, chopp de verdade servido na icônica caneca congelada de Outback, entregando qualidade, autenticidade e momentos inesquecíveis. Mais do que sabor, essa campanha celebra a paixão do brasileiro em brindar, torcer e viver grandes experiências juntos”, comenta Guilherme Almeida, Diretor da marca Brahma na Ambev.
O Refil de Chopp Brahma é ideal para comemorar junto com bons amigos, para brindar seu Momento Outback, e melhor ainda se for acompanhado de uma Bloomin’ Onion, Kookaburra Wings ou outros autênticos pratos que só o Outback tem.

Para saber mais sobre a campanha, clique aqui. Ação exclusiva para maiores de 18 anos. Beba com moderação e, se beber, não dirija. Em Goiás, a novidade está disponível por tempo limitado nos quatro restaurantes do Outback: Flamboyant Shopping, Goiânia Shopping, Passeio das Águas Shopping e agora também no Buriti Shopping.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 187 restaurantes no Brasil e está presente em 86 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
Por FatoMais Comunicação
- Minha Nova Ginecologista: comédia que explora questões íntimas do universo feminino chega a Goiânia com sessão única
- Outback e Brahma lançam Refil de Chopp Brahma
- Insulinas: como aplicar corretamente com a caneta reutilizável
- Buriti Shopping celebra Semana do Cliente com benefícios exclusivos do programa Tem Vantagem
- 3° Grande Encontro de Multicolecionismo acontece em Shopping de Goiânia