Polícia Civil de Goiás prende seis pessoas por golpes em lotérica
Seis suspeitos integram uma associação criminosa envolvida em pelo menos 31 casos de estelionato eletrônico
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos, prendeu em flagrante, seis suspeitos que integram uma associação criminosa envolvida em pelo menos 31 casos de estelionato eletrônico a uma agência lotérica em Goiânia. O prejuízo estimado é de R$ 62 mil.

A vítima, proprietária da lotérica, informou à PCGO que os suspeitos usaram contas falsas em aplicativos de mensagens para enganar a gerente do estabelecimento, solicitando pagamentos eletrônicos fraudulentos. Após diligências, os responsáveis pelos golpes foram localizados e presos na capital.
(Foto: PC)
GOLPES EM LOTÉRICA
Os investigados foram detidos por estelionato eletrônico (art. 171, § 2º-A, CP) em concurso material com a associação criminosa (art. 288, CPP). Em caso de condenação, os imputados podem pegar pena de 11 anos de reclusão.
Os presos foram interrogados e encaminhados ao cárcere, nesta terça-feira (2) onde aguardam audiência de custódia. As investigações continuam para identificar outros envolvidos nos crimes.
Com informações da Polícia Civil de Goiás
- ECA 35 anos: Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil
- Brasil retomará fabricação nacional de insulina após 20 anos
- MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública
- Caverna Terra Ronca I passa a ser patrimônio do Estado de Goiás
- Nove municípios entram no Mapa do Turismo Goiano