De 1º de abril a 30 de maio, compras de R$30,00 em produtos da marca, no mesmo cupom fiscal, poderão concorrer a sorteios diários, semanais e, por fim, a R$500 mil reais
Apoiar o esporte e incentivar o movimento pela saúde e bem-estar. Essas são as motivações que levaram a Piracanjuba a se aliar a um dos maiores eventos esportivos do mundo, se tornando a patrocinadora da transmissão dos jogos olímpicos Paris 2024 na Globo. E para movimentar ainda mais essa participação, a marca anuncia uma campanha de vendas para os consumidores – a “#Vamô Brasil!”, com sorteios de prêmios em dinheiro, durante dois meses, mediante a compra de, pelo menos, R$30 reais em produtos Piracanjuba no mesmo cupom fiscal.
“A #Vamô Brasil! é nosso presente para os consumidores que escolhem a Piracanjuba e que também vibram na torcida pelos nossos atletas. Por meio dessa promoção, queremos distribuir prêmios diários, semanais e, no fim da campanha, um super prêmio de meio milhão de reais. São muitas chances de ganhar via números da sorte”, explica a diretora de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.
Para detalhar o regulamento e orientações da campanha, a marca desenvolveu página exclusiva www.promopiracanjuba.com.br. Cada participante poderá cadastrar até 5 (cinco) comprovantes fiscais de compras e receber até 10 (dez) números da sorte por CPF, no período da promoção, que vai de 1º de abril a 30 de maio de 2024.
Todos os produtos Piracanjuba estão habilitados para a promoção, desde que a compra do valor mínimo esteja no mesmo cupom. No entanto, como forma de incentivar a energia para os esportes, o Piracanjuba Whey, nas versões 15g e 23g de proteínas, permite que as chances dobrem nos sorteios.
“O Piracanjuba Whey é para quem precisa de dose extra de energia, por isso, ele entra na promoção com dose extra de chance de ganhar! Se o consumidor faz uma compra cadastrada no valor de R$30,00 (trinta reais) ele receberá um número da sorte para concorrer. Porém, se a compra cadastrada, no valor de R$30,00 (trinta reais), tiver uma ou mais unidades do Piracanjuba Whey, ele terá dois números da sorte para registrar na promoção”, detalha a diretora de Marketing.
Além das comunicações preparadas para a promoção, via site, redes sociais e pontos de vendas, a Piracanjuba veiculará vídeo explicativos da promoção nas principais emissoras de televisão aberta. No dia 1º de abril, Globo, SBT, Record e BandNews já iniciam as divulgações. Confira aqui o vídeo da #Vamô Brasil!
Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba nasceu em 1955, no interior de Goiás. Desde então, estabeleceu esforços para ser reconhecida como uma marca de qualidade, inovadora e que atende as necessidades mais específicas dos consumidores. Exemplo disso foi o lançamento do primeiro leite UHT zero lactose do mercado, em 2012; a entrada no segmento de nutrição infantil, com a linha excellence, em 2021, e criação do primeiro leite A2 de caixinha, em 2022. A manteiga, primeiro item da marca, se mantém no portfólio há mais de 68 anos.
Para impulsionar as inovações, em 2021, foi criada a Divisão Científica Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, que funciona como centro de pesquisa e testes de produtos, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração.
Com o propósito Gostamos de fazer bem o que te faz bem, a Piracanjuba é a 11ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint), divulgada em 2023.
Sobre o Grupo Piracanjuba
Com origem no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba está presente na vida das famílias de todo o Brasil. Hoje, reúne as marcas Piracanjuba, LeitBom, Emana e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio. Com quase quatro mil colaboradores, sete unidades fabris e 15 postos de recepção de leite, possui capacidade de processar até 6 milhões de litros de leite por dia, além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada.
Grupo Piracanjuba.Cuidado que alimenta a vida.
- Prefeitura de Goiânia divulga horários especiais de funcionamento dos Parques Mutirama e Zoológico durante os feriados de final de ano
- Cerca de 1,5 mil objetos esquecidos no Aeroporto de Goiânia são doados à APAE
- Aeroporto de Goiânia deve receber cerca de 305 mil passageiros neste fim de ano
- Saiba como evitar a comilança nas ceias de final de ano
- O autocuidado também é para eles