Rede Estadual de Serviços Hemoterápicos: Hemocentro de Rio Verde abre processo seletivo

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), responsável pela gestão da Rede Estadual de Serviços Hemoterápicos (Rede Hemo), anuncia a abertura de processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro de reserva para atuar no Hemocentro Regional de Rio Verde Janielly Regina do Nascimento (Hemogo Rio Verde).
As inscrições podem ser realizadas desta sexta (04/10) até a próxima segunda (07/10) pelo site idtech.org.br, na seção Trabalhe Conosco. Os interessados devem acessar o edital nº 012/2024, onde encontram o link para inscrição e todas as informações sobre a seleção. A inscrição é gratuita.
Processo seletivo
Há vagas disponíveis para o cargo de analista em saúde/biomédico e farmacêutico bioquímico, com salário de R$ 5.035,00. As oportunidades também são inclusivas, sendo oferecidas para pessoas com deficiência (PcD).
A avaliação dos candidatos ocorrerá em duas etapas: avaliação de conhecimentos gerais e/ou específicos, realizada on-line, e avaliação curricular, seguida de entrevista por competência, também on-line.
Os selecionados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e terão acesso a benefícios específicos de acordo com a carga horária e local de trabalho, incluindo alimentação, seguro de vida e convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc).
Os candidatos devem acompanhar os resultados e as convocações do processo seletivo exclusivamente pelo site idtech.org.br. O cronograma completo, com as datas das etapas do processo seletivo, está disponível no edital no mesmo endereço eletrônico.
Secretaria da Saúde de Goiás
- Saneago é condenada por cobrança por consumo estimado em Anápolis
- Tarzan chega ao Buriti Shopping em nova atração kids
- Shopping em Goiânia recebe evento de multicolecionismo
- Participação internacional: com filmes de 88 países, o 26º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental 2025 bate recorde de inscritos
- Polícia Civil de Goiás: operação mira sonegação fiscal em materiais elétricos