Encerrando um final de semana repleto de eventos, com público estimado em 100 mil pessoas no total
Emancipada há 35 anos, Senador Canedo, apesar de jovem, foi a cidade que mais cresceu no país. Para concluir a semana de comemorações do aniversário do município, o show da dupla Bruno e Marrone reuniu milhares na noite do domingo.

Com palco na Estação de Cultura, o evento começou a com apresentação eclética de talentos locais..
“Foi muito bom, a gente não esperava por eles. Um presente surpresa para os amantes da música sertaneja”, afirmou a moradora Maria Alice.
O prefeito da cidade, Fernando Pellozo, acompanhou de perto as apresentações e comemorou o sucesso do evento.
“A cidade merece. Com o esforço de cada morador e o trabalho ininterrupto da prefeitura, Senador Canedo está bonita, limpa, com queda em todos os índices de criminalidade e a auto estima do canedense aumentando a cada dia”, comentou.

No sábado ocorreu ainda show com Gino e Geno, após uma manhã que contou com o tradicional desfile cívico e a cavalgada, todos com entrada franca. Esses quatro eventos tiveram, juntos, um público estimado de 96 mil pessoas.
Texto – Victor Rodrigues
Fotos – Xande Manso e Vitória Carvalho
Secretaria de Comunicação e Eventos de Senador Canedo
- Roer unhas vai além de um mau hábito e pode comprometer a saúde das mãos
- Reserva Ybiti ganha 7º empreendimento com lançamento do Opus Ayra
- Leilão surpreende com oferta de máquinas agrícolas seminovas de grandes marcas, com isenção de comissão e pagamento em até 48 parcelas
- Campanha “Momento Perfumado” disponibiliza condições especiais em fragrâncias consagradas
- Saúde mental no Hugol: O impacto emocional da hospitalização e a atuação da psicologia hospitalar