Apaixonados por carros: Ford relança Capri como SUV elétrico futurista
A Ford traz de volta um de seus modelos mais icônicos com um conceito inovador e moderno: o novo Ford Capri, agora um SUV cupê elétrico que combina elegância e esportividade. Este lançamento marca a estratégia da montadora para tentar se destacar mais entre os fabricantes de modelos elétricos.Veja ofertas de carros usados na Karvi!

Segundo Marin Gjaja, chefão operacional da divisão de elétricos da Ford, “o Ford Capri tem uma alma que só um fabricante com grande tradição consegue respirar num automóvel.”
O novo Capri foi mostrado em duas versões: a de tração traseira, com 286 cv e aceleração de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos; e com tração integral, que entrega 340 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos. Ambas as versões são equipadas com uma bateria de longa autonomia, que permite percorrer até 627 km (tração traseira) ou 592 km (AWD) com uma única carga pelo ciclo WLTP. Além disso, o tempo de recarga em estações de carregamento rápido (DC) é de apenas 28 minutos para carregar a bateria de 10% a 80%.

Em termos de conectividade e conforto, o novo Ford Capri traz Apple CarPlay, Android Auto, navegação por satélite, carregamento sem fio para smartphones e um sistema de som premium. Há também opções adicionais, como bancos ergonômicos com certificação AGR, climatização por bomba de calor e teto solar panorâmico.

O novo Ford Capri está disponível para encomenda em alguns mercados europeus, com preços a partir de 51.950 euros (R$ 302.000). As primeiras entregas estão previstas para o final de 2024.
Fonte: karvi.com.br/blog
- PASSE LIVRE PARA A PAZ SOCIAL NO RIO DE JANEIRO: música “569: oniblue da Paz” de Fred Le Blue Assis completa 15 ANOS
- Sandro Mabel recebe 8 novos veículos para a ampliação de atendimentos sociais da Prefeitura de Goiânia
- Sorteio da edição especial da Nota Fiscal Goiana será na quinta-feira
- Sífilis continua em ritmo acelerado de crescimento no país
- Acidentes domésticos com crianças aumentam no fim do ano e nas férias escolares; saiba como prevenir
