Trabalhadores da MRV são homenageados durante partida do Campeonato Brasileiro de Futebol
Dois goianos estiveram entre os 11 colaboradores da MRV que foram homenageados no último 22 de setembro, Dia Mundial da Alfabetização. A homenagem foi prestada durante a partida entre Atlético Mineiro e Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, no estádio Arena MRV, em Belo Horizonte.
A servente de obras Delivalda de Jesus Barbosa, de 43 anos, e o carpinteiro Fábio Pereira Santos, de 44 anos, são alunos do projeto Escola Nota 10, da MRV, que visa alfabetizar e atualizar o ensino formal de trabalhadores dos canteiros de obra da empresa, em todo o Brasil. Eles, que cursam ensino fundamental em uma das salas de aula montadas em obras da MRV na cidade de Goiânia, tiveram uma recepção super especial, com direito a visita aos vestiários dos times, encontro com o presidente do Conselho Administrativo da MRV&CO, Rubens Menin, e com autoridades públicas da educação em Minas Gerais.
“Eu não gostei, eu amei! Foi maravilhoso. Um momento único da minha vida”, afirmou agradecida Delivalda. O Escola Nota 10 já alfabetizou quase 5 mil trabalhadores em 22 estados e no Distrito Federal, reforçando o compromisso da MRV com a educação e o desenvolvimento dos seus colaboradores, que não tiveram oportunidade de estudar na infância.
Imagens: Divulgação
- Mesma profissão: sancionada lei que equipara carreiras de geologia e engenharia geológica
- Publicado edital de seleção para 34 vagas temporárias na Sead
- PT pede arquivamento de Projeto de Lei que anistia condenados pelo 8/1
- Cerca de 80 crianças dançam em Festival de Ballet Infantil no Shopping Cerrado
- Exercício físico na gravidez é tema de encontro do grupo Gestar Vidas