Projeto desenvolvido pela Zuppani em parceria com a Look&Feel traduz fragrâncias em uma experiência sensorial inspirada na lógica da perfumaria e da música.
Em 2025, a Zuppani assumiu a missão de aproximar a marca Velvet da lógica sensorial das grandes campanhas de perfumaria, apostando em uma estética sofisticada, atmosfera elegante e uma experiência elevada para o público consumidor.
Desenvolvida em parceria com a agência Look&Feel, a campanha publicitária “Velvet. Sinfonia de perfumes” propõe uma conexão entre fragrâncias e música, partindo do conceito de que perfumes, assim como composições musicais, envolvem o ambiente e despertam sensações. O encontro dessas notas dá origem a uma experiência completa, traduzida em uma verdadeira sinfonia de perfumes.

A força criativa e conceitual do projeto garantiu à campanha um lugar na shortlist do Prémios Lusófonos da Criatividade 2025/26, uma das principais premiações internacionais voltadas à excelência em publicidade, design e comunicação nos países de língua portuguesa.
O Prémios Lusófonos da Criatividade reconhece projetos que se destacam pela inovação, impacto e qualidade criativa, reunindo trabalhos de diferentes mercados e culturas do universo lusófono.
A lista oficial dos finalistas pode ser conferida em:
https://www.premioslusofonos.com/_files/ugd/f15fb0_126a81c6607841b78e3d0e6ab9f608b4.pdf
Por Wp Conectada
- Cadeira de PVC se torna aliada na reabilitação de pacientes acamados no CEAP-SOL
- Sem cortes e com recuperação rápida: conheça a técnica FUE de implante capilar
- Campanha da Zuppani é reconhecida em premiação internacional
- Eve, da Embraer, faz primeiro voo do protótipo de “carro voador”
- Mais de 670 mil goianos inscritos no Nota Goiana terão desconto no IPVA 2026