Campanha da Zuppani é reconhecida em premiação internacional
Projeto desenvolvido pela Zuppani em parceria com a Look&Feel traduz fragrâncias em uma experiência sensorial inspirada na lógica da perfumaria e da música.
Em 2025, a Zuppani assumiu a missão de aproximar a marca Velvet da lógica sensorial das grandes campanhas de perfumaria, apostando em uma estética sofisticada, atmosfera elegante e uma experiência elevada para o público consumidor.
Desenvolvida em parceria com a agência Look&Feel, a campanha publicitária “Velvet. Sinfonia de perfumes” propõe uma conexão entre fragrâncias e música, partindo do conceito de que perfumes, assim como composições musicais, envolvem o ambiente e despertam sensações. O encontro dessas notas dá origem a uma experiência completa, traduzida em uma verdadeira sinfonia de perfumes.

A força criativa e conceitual do projeto garantiu à campanha um lugar na shortlist do Prémios Lusófonos da Criatividade 2025/26, uma das principais premiações internacionais voltadas à excelência em publicidade, design e comunicação nos países de língua portuguesa.
O Prémios Lusófonos da Criatividade reconhece projetos que se destacam pela inovação, impacto e qualidade criativa, reunindo trabalhos de diferentes mercados e culturas do universo lusófono.
A lista oficial dos finalistas pode ser conferida em:
https://www.premioslusofonos.com/_files/ugd/f15fb0_126a81c6607841b78e3d0e6ab9f608b4.pdf
Por Wp Conectada

- Carnes importadas e vinhos internacionais se destacam no Pobre Juan
- Confira programação artística do Natal do Bem para os próximos dias
- Por que nova campanha da Havaianas levou grupos de direita a pedirem boicote à marca
- Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
- Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão
