Marcas apostam no sensorial para se conectar com o público
Cada vez mais, consumidores buscam mais do que produtos — eles desejam vivências memoráveis, que despertem sentidos e criem conexões verdadeiras. E foi com esse olhar que um grupo de empreendedoras em Goiânia promoveu, na adega Reserva 35, um evento exclusivo, que transformou o tradicional chá da tarde em uma imersão sensorial e afetiva.

Com foco total na experiência do cliente, o encontro reuniu três marcas que têm em comum o cuidado com o feito à mão. A designer Nathalia Tolentino compartilhou o processo artesanal por trás das suas bolsas e presenteou as convidadas com uma peça exclusiva. A Fiori in Vaso, com Aurora Rassi, conduziu um workshop de arranjos florais personalizados. E a anfitriã Gina Facuri, da Reserva 35, recebeu todas em seu espaço com um chá da tarde repleto de detalhes e servido com Chandon, espumante brasileiro também produzido artesanalmente.
O evento, planejado como uma celebração antecipada do Dia das Mães, evidenciou um movimento crescente no mercado: marcas que compreendem o valor da experiência como estratégia de encantamento e fidelização.
- No Janeiro Roxo, Secretaria da Saúde de Goiás reforça combate à hanseníase
- Estoques em nível crítico: em Goiás, a Rede Hemo convoca população a doar sangue
- Quita Goiás negocia pequenas dívidas e prorroga adesão para grandes valores
- Crer entrega dispositivos ortopédicos em Aparecida de Goiânia
- Goiás é o quinto estado com menos assassinatos no país em 2025
