Marcas apostam no sensorial para se conectar com o público
Cada vez mais, consumidores buscam mais do que produtos — eles desejam vivências memoráveis, que despertem sentidos e criem conexões verdadeiras. E foi com esse olhar que um grupo de empreendedoras em Goiânia promoveu, na adega Reserva 35, um evento exclusivo, que transformou o tradicional chá da tarde em uma imersão sensorial e afetiva.

Com foco total na experiência do cliente, o encontro reuniu três marcas que têm em comum o cuidado com o feito à mão. A designer Nathalia Tolentino compartilhou o processo artesanal por trás das suas bolsas e presenteou as convidadas com uma peça exclusiva. A Fiori in Vaso, com Aurora Rassi, conduziu um workshop de arranjos florais personalizados. E a anfitriã Gina Facuri, da Reserva 35, recebeu todas em seu espaço com um chá da tarde repleto de detalhes e servido com Chandon, espumante brasileiro também produzido artesanalmente.
O evento, planejado como uma celebração antecipada do Dia das Mães, evidenciou um movimento crescente no mercado: marcas que compreendem o valor da experiência como estratégia de encantamento e fidelização.
- CEAP-SOL de Portas Abertas marca 30 anos da unidade e celebra conquista da certificação ONA 3
- Plaza D’Oro Shopping lança campanha de Natal com brinde especial
- SANGUE DO ROCK: “Doe Sangue ao som do Rock” em Goiânia bateu recorde de doações com shows com show da Cida Araújo, Sunroad e Rockabilly Gyn no HGG
- JA Goiás recebe Alberto Borges de Souza, da Caramuru Alimentos para palestrar em almoço beneficente
- iFood e Ministério da Saúde promovem vacinação para trabalhadores do app em Goiânia
